quarta-feira, 25 de agosto de 2010

será que isso tudo vai ter um fim ?

acho qe não , pois oq eu sinto por elle , acho qe nunca vai ter um fim :/ elle nao liga pros meus sentimentoos, apenas me usoou , mas fazer oq ne ? é a viida :x
A verdade é que eu ainda te amo. A verdade é que eu não consigo te esquecer, mesmo que eu tente. A verdade é que meus amigos dizem que tudo vai ficar bem, mas não vai! Eu tentei, tentei de verdade, mas não deu. Algo me puxou de volta. E por mais que eu tente me apaixonar por todos os outros meninos, por mais que existam milhares de homens perfeitos no mundo, é só você que pode me fazer feliz, é só você que eu amo, e é só contigo que eu quero passar o resto dos meus dias. Por favor, não diz que tudo o que a gente passou, você esqueceu. Não diz que todo o sentimento foi embora, que hoje não existe mais nada. Eu daria tudo pra te ter um dia de volta. sz

3 comentários:

  1. sei la pergunta pro comeco!!! kk ta parei rsrs
    kspokspokspo
    ee amiga quem nunca quiz q um momento feliz de nossa vida voltasse ne !
    nem q fosse ao menos um dia !
    a gente aproveitaria bem mais,farias as coisas diferentes ,falaria mas , coisas q nao tivemos coragem de falar ,mas vendo hj o passadoo , vemos q perdemos uma grande chance de marcar um vida pra sempre nem q fosse pelomenod com uma palavra carinhosa , ou um abraco !
    ee seria bem melhor se agente pudesse voltar no tempo , ou quem sabe tdul seria mas facilse existisse mesmo o genio da lampada e se apenas esfregassemos ela uma pouco e la pudessemos fazer 3 pedidos , ou ao menos um..
    concerteza voltariamos no tempo ,e sabe o q eu faria ???
    - diria ao amor da minha vida ...TE AMO..
    seria tudo tao diferente , eu seria tao feliz com alguem q eu amava e q eu sabia q me amava tbem.
    mas como isso nao passa apenas de um conto de fadas ,, vai ficar apenas na imaginacao !
    rsrsr e nessas horas q eu queria ser uma princesa e viver num castelo , ser feliz pra SEMPRE !
    pensa nisso , pos o q a gente nao fez no passado e se arrepende hj , a gente pode fazer no futuro e como num conto de fadas , ser feliz pra sempre !
    te amo amiga !

    ResponderExcluir
  2. Realmente, todos temos um momento passado cujo achamos q nao aproveitamos o sufisciente. Rayssa, com certeza isso vai ter um fim, que ao mesmo tempo sera o inicio de varios outros momentos de felicidades. Curta cada dia como se fosse o primeiro e o ultimo, moderadamente ;).
    Carpe Diem!

    ResponderExcluir
  3. mt obg ^^
    continuem de olho no blog , qe estarei postando algo novo todos os diias :D

    ResponderExcluir