quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Por que me usou ? :'/

uma pergunta sem resposta :/
estava te esquecendo , depois de tudo qe aconteceu meu sentimento volto não como antes elle voltou maas foorte :S não queriia isso pra mim , maas aconteceu ,vc me usou & eu besta cai :/ pooorq ? essa pergunta rola na minha cabeça todas as nooites  vem um filme  de tudo qe aconteceu mas sem um final feliz ;s será qe esse sentimento vai ter um fim ? ou vou ficar com elle pro resto da minha vida ? essa resposta qe eu tanto procuro , mas tenho medo, medo de quer ? medo de nao ser correspondida do jeito qe eu quero , medo delle me fazer sofrer como antes , medo tbm delle me usar como um brinquedo novamente , não admito isso , poois sou ser humano como qualquer outra pessoa ''tenho sentimento foorte'' e vc ? aaaah vc diiz qe gosta de mim , maas sinto qe esse seu gostar não é do jeito qe eu gosto :/ sinceramente eu cansei , maas seei la  eu não consigo te esquecer por mais qe eu tente , não da . 
agora eu me pergunto de que vale chorar porque talvez nunca derramara siquer uma lagrima por mim ? de que vale virar noites pensando nele , enquanto ele pode estar virando a noite pegando outra garota , de que vale sofrer , se ele nao ta nem ai pro meu sofrimento (ý) será que ele pensou que iria me fazer sofrer assim ? nao, eu acho que nao . de que vale perder o meu auto-estima sabendo que ele esta bem e nao liga pro meu estado , a unica certeza qe eu tenho agora é qe nao vale nem chorar nem sofrer , voce nao merece nenhuma lagrima minha, nem um simples oi (ý) ' , eu nao vou parar minha vida por voce nao :D ' eu tou na pista , tem varios outros querendo ocupar o seu lugar :] , nao vou dizer qe te esqeçi , e nem sei se vou te esqeçer mais a unica coisa qe eu sei é qe por voce nao choro, e nem sofro mais tlg ?! '

8 comentários:

  1. aii amiga !
    e tao triste , nunca pensei q vc fosse capaz de expressar teus sentimentos assim tpo p todo mundo ver !
    pode cre isso e uma grande prova d eamor , mas nao fica assim por q a gente sabe q depois q ele perceber q perdeu a pessoa q ams amou ele , ele vai querer voltar atraz e vai ser tarde de mais ne ( R )??
    isso acontece com todo mundo mas , hj vc [pode ta chorando mas acredite sua felicidade esta guardada para o momento certo..
    desejo a tii b.e.s.t tda felicidade do mundo !
    te amo amiga e vc sabe disso ! nao perde teu tempo com isso q vc vai so sofrer cada dia mas, tenta esquecer e procura alguem q te ame de verdade ..q te der o devido valor que vc merece !
    beijos te amo magrela *

    ResponderExcluir
  2. assim eu espero amg :// mas é a vida , tenho certeza qe eu vou encontrar alguém de verdade , poorq pra mim isso foi apenas um sonho ;x

    ResponderExcluir
  3. ai amiiga que tudo a paula disse tudo que eu ia dizer, merlhor lesa ;@@ <3 poisér , é isso ae mana, nao sofre por esse viado naun ;@, perda de tempo isso, decepção nao mata ensina a viver ! e tenho certeza que dessa vez tu aprendeu :], sei que vai ser dificil pra ti esquecer ele [...] agora e que tu tem que ter o apoio das tuas amigas (: , mais um dia tu esquece, e tu vai olhar pra tras, e vai rir do teu passado, que isso nao passo de ilusão mesmo . Deus sabe o que faz, ele nao te mereçe nao, ;] e no futuro tu vai achar teu grande amor, alguem que te ame de verdade e nao BRINQUE COM TEUS SENTIMENTOS ! [...] qualquer coisa tamo aê TJ lesa <333
    euteamo, maozinha maozinha hey *oo* ♪

    ResponderExcluir
  4. Poxa! Concordo com o que a Paulla disse, eh realmente triste esse seu post. Espero que o tempo seja capaz de curar esse sofrimento, apesar de eu nem saber quem eh esse garoto que tanto te fez e tanto te faz sofrer. Desejo melhoras pra vc.
    By: Vinícius.

    ResponderExcluir
  5. ele brinco cnt esse vagabundo, rlx mana, vamo meter bala nele :] KPSKPAPSAKS. [zoa] *-*

    ResponderExcluir
  6. valeo gente , isso tudo vai passar :}
    me sinto bem postando tudo nesse blog .

    ResponderExcluir
  7. - amiiiiiiiiiiiga, dorei mas postei ;*
    ount eu sei que tu ama ele, maas não vale a pena tu ficar expondo isso a todos mas .. como você se sente bem, talvez aqui tu ganhe varios & varios conselhos, amiga tudo vai melhorar prometo (yn) beijooooos .. te amo *=

    ResponderExcluir
  8. eu sei amiga ://
    nao vale a pena , disso eu sei , nao to fazendo por elle nao , é por mim mesmo , me sinto ótima quando eu posto isso aqi :D

    ResponderExcluir