sexta-feira, 27 de agosto de 2010

.Nada acabou por você!

Minha vida está tento novos caminhos; e com certeza o mundo vai girar a meu favor!. Não vou desanimar, eu sei que o mundo vai girar; e eu espero a minha vez. Se suei e cansei; foi porque não esqueci de onde vim. Sei que dias ruins todo mundo tem. O meu cansaço faz parte dos meus passos. Minha vida não pode mais ser amargurada por sua culpa. Não pode e não vai ser. Meu Deus é maior. E eu vou vencer. Eu tenho caminho certo e esperanças... Então alguém um dia me disse que seria impossivel esquecer. E eu pela primeira vez estava confiante. E respondi: "Amar; eu amei; Perdoar; eu também perdoei. Mas esquecer... Tenho certeza de que sou capaz de esquecer. E sei que amarei e encontrarei alguem que me dê o valor que mereço." Eu acredito em mim. Já provei que sou capaz. Tenho fé em Deus... E sei que sem você eu saberei viver. Sei que vou me surpreender. Vou seguir em frente... É muito tarde para mim deixar a petéca cair!. Afinal... Você não é o único garoto do mundo!. E eu não vou ser feliz se ficar aqui parada; te esperando. Vou sempre ter em mente que Tentei. E isso me dará forças para seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário