sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pode ser...

                               Que a ridícula... Te faça feliz!
                            

                                                    
Todo caminho que estou seguindo; está me levando a ele. E se eu tento fugir, parece ser pior. Eu penso em desistir, que agora no caso seria a coisa mais certa do mundo a fazer... Penso em partir pra outra, como ele próprio me recomendou. Mais não da, por mais que eu tente... Não consigo!
Tento abrir o jogo, mais tudo bem... Penso que estou louca por está pensando nesse castigo; que eu própria posso estar dando ao meu coração. Eu tento quebrar o silêncio que tanto me pertuba, mais não da... Não consigo.
Pra ele a fila está andando. Enquanto a minha está parada, esperando por um coração que pode não voltar mais pra mim. Eu já chorei; eu já sofri; e estou sofrendo ainda; eu só quero ser feliz poxa. Será que nem isso vou conseguir? 
Eu não só tenho como preciso aprender que ele não me deu valor, e que ele tem que perder. Pode ser o pior pro meu coração neste exato momento. Mais não importa... Só estou tentando ser feliz. 
E o quanto já sofri e chorei por ele; não vai mais valer a pena. Que venha raios e tempestades, estou preparada. Preciso esquecer, preciso ser feliz. Acho que eu posso conseguir mudar de vida sim na primavera; mais não vou conseguir isso sozinha. Porque essa paixão ja me deixou muito mal. 
Eu pretendo amar e ser amada, e espero que a paixão não me deixe mal.
Mais e se eu me entregar? Será que vai rola?
[aaaaaaaai] Que coisa chata, por mais que eu coloque na minha cabeça que eu tenho que amar quem está me amando no momento. Eu não consigo... Eu fico me perguntando... Se um dia agente pode ter volta? Se o NADA é impossivel!
Todo dia antes de dormir, me vem a cabeça de quando estavamos juntos. E que pelo o menos eu estava feliz. Meu coração me pergunta se ele vai voltar... Mas agora acho que ele não é mais meu. Mas os pensamentos me tomam na cabeça. 
E eu? 
Mais uma vez, perco meu rumo. Eu só queria que ele abrisse a porta do coração dele; e que ele me dissesse: " Pode vir de novo! "
Eu só queria mais uma chance pro meu coração também, não só pro dele. E pra mim provar pra ele... Que eu posso fazer ele feliz sim!
E que eu sim... Posso amar ele muito mais do que qualquer menina que diz EU TE AMO da boca pra fora. 
Ele pode me achar ridicula; otaria; idiota; besta; tudo o que ele quiser!
Mas pode ser também... Que a ridicula; otaria; idiota; besta; e tudo o que ele pensar. Faça-o Feliz!

O dia todo, o tempo inteiro; ouço sua voz; sinto seu cheiro! ♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário