sexta-feira, 27 de agosto de 2010

É a vida ! (:

Se a vida fosse tão fácil como nós imaginamos. Nós não teriamos nos aproximado de pessoas tão dificeis. Se a vida nos quizesse sem medo; nós não teriamos medo de lutar. Se não ouvesse esperança. Eu não deixaria que um dia ela tomasse conta de mim; E se você não me quis. É porque a vida me reserva coisa melhor. Se sofri; foi porque amei de verdade. Se amei de verdade; foi porque você me fez feliz. Se me fez feliz... foi porque nem tudo foi mentira. E se ainda me quer como amiga. Pode ter certeza de que estou aqui pra tudo que precisar. Mais não tente me enganar. Porque cansei de ser aquela garota que é nomeada de manteiga derretida, mas que também é chamada de Bipolar; por passar de boba para uma cobra.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário