sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu prometo !

Eu ainda não entendo por que ainda não te esqueci, por que ainda sinto a sua falta. Eu ainda não entendo nada disso, nem sei por que ainda teimo em acreditar no que você me diz. Eu sou tão idiota, chego até a te odiar por fazer com que eu me sinta assim.
Eu prometo que te esquecerei, prometo que não mais te amarei, eu prometo a você e a mim mesma, nunca mais te querer, eu prometo não olhar quando você passar, nem te admirar, eu prometo nunca mais sentir sua falta, nem te ligar só para ouvir você dizer "alô", eu prometo não mais sentir seu cheiro, mesmo que isso seja inevitável, eu cumprirei todas as minhas promessas, mesmo que isso me mate.
Até hoje sua voz sussurra em meus ouvidos, aquelas mesmas palavras perfeitas. seu sorriso ainda me vem em mente toda vez que eu fecho os olhos, aquele sorriso debochado e ao mesmo tempo tão verdadeiro.
Meu corpo sente falta do seu abraço. O abraço mais apertado que eu já recebi. Eu sinto tanto a sua falta, que tudo que eu faça ou diga me lembra você independente do que seja.
Sua falta é o que me faz parar e pensar que eu nunca deveria ter te deixado partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário