quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Rayssa Soares *-*

                                              
essa sou eu !
sou mt feliz com a vida qe eu tenho , as vezes as pessoas me julgam , por uma  coisa qe eu nao sou :s
na verdade , nem me conhecem e dizem um montão de cooisa , quer um conselho ? NUNCA duvide de mim,  ' αrte de meninα estilo de mulher , sou metida mesmo é meu jeito , mas com o tempo vc se acustuma , mas é a vida ninguém é perfeito .
euamo Bonde da Stronda , quando escuto fico com o pensamento nas nuvens :D 
sou aqela qe vivi sorrindo & vc tenta descobrir o motivo qe me faz sorrir :)
sabe qual é ? é qe tenho pessoas qe me ame do jeito qe eu sou & nada maais , isso faz com que meu jeito único & verdadeiro conquiste cada um delles , por isso sou a pessoa maais feliiz desse mundo .
sou a mulher do chefe TLGD ' ?!

6 comentários:

  1. olha aê rapá *-* sou a mulher do chefe TLGD ' ?! / medooo :~ papo amiga *-* ta legal:*

    ResponderExcluir
  2. eu sei amor !
    kk. Capionga do sertão rapa <3

    ResponderExcluir
  3. essa Magrêlla é cheia de marrà , ~/
    (Y) =')

    ResponderExcluir
  4. mas ooOo NUM too dizendo essa magrela q ser metida ve se pode ?
    hrum ..


    SABE QUEM ta passando ????? e a amiga da MULHER DO CHEFee..*_*
    kk

    ResponderExcluir