sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Superação!? Não estou vendo nenhuma!

Eu sempre fico falando de superação, superação. Mas no meu verdadeiro interior, não estou me superando... Não dá. É uma coisa que vem de mim eu acho; sabe!? Eu não sei bem o que acontece comigo; quando vejo... Já estou falando dele sem parar, e quando estou perdida em meus pensamentos, sozinha no meu canto... Eu me sinto muito só; sem ter ele pra me deichar feliz mais uma vez. Converso muito com quem confio; e que um dia já sofreu por amor. Sempre me aconcelham a esquecer. A deichar de amar... Mas não dá; eu sempre amei... Sempre o perdoei... Mas esquecer, acho que sou incapaz de esquecer. Quando penso que você já sumiu da minha cabeça; dos pensamentos; do meu coração. Você sempre retorna, e não me deicha dormir... Não me deicha estudar, não me deicha ser feliz. Preciso saber se nem tudo foi mentira; se você me amou pelo o menos um pouquinho. Me mostra... Por favor; me mostra o caminho do seu coração. Vêm... me faz feliz de novo; me deicha ser seu amor. Só quero alguém que me deiche feliz novamente; alguém que me diga eu te amo!. Vêm!? me tira dessa solidão. Só quero ser feliz mais um pouquinho, sei que é muuuuito muuuito ruim ser iludida... Mais um pouquinho só; Vai me fazer tão mal assim!? Só quero ser feliz com você. Mais também; tenho que aprender que não sou eu a garota que você sonhou. Eu sei que agora a cicatris demora pra ser curada. E se eu ter você de novo; ela irá se romper mais uma vez! Não sei o que faço; te esqueço ou te espero!? Acho que já esperei tempo de mais né!? . É muita coisa pra uma garotinha :$' Mais sei que não sou mais a princesinha da mamãe; nem a pequena do papai, nem a chodózinho da vovó e do vovô. Sei quem eu sou. 
Rayssa  Soares; a menina sonhadora, que cresceu, que não é mais esnobada por todos; que desperta olhares em meninos; sei que sou a "boa" pros garotos&amigos; a "invejada" daquelas primas; a "boa amada" por muitos; a "anjo da guarda" de alguns. Mais principalmente eu; vou de qual quer forma tentar e fazer com que a tentativa aconteça... Vou conseguir ser feliz um dia; como fui com você!                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário