quarta-feira, 25 de agosto de 2010

eu acreditei ;x


eu acreditei em tudo , as pessoas diziam " nao cai , elle ta te usando " e eu diizia " naao , elle nao seria capaz" :/ ta ae no qe deu , biiisho acreditei em tudo qe elle me dizia no msn , me chamava de amr & tudo , isso foi apenas ilusão , maas eu to aqi firme & forte , como dizem { Palavras iludem ; atitudes provam } .
não sei como as pessoas conseguem ser assim , iludem as pessoas :/ queria qe elle estivesse no meu lugar , elle iria se sentir um lixo ; as musicas qe vc disse qe era minha & sua até hoje escuto , lembro dos bons momentos qe passamos juntos :} era tudo tão bom , se num existisse fofoca ne ;@ esse povo  ainda vivi inventando fofoca , & elle acredita , fazer oq , mas a verdade é qe vc ainda continua sendo mt mt mt mt  Especial pra mim :/ 
apesar de tudo tu é meu Capiongo <3 kkk .

'' O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende
A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo
Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo
Pensa em mim
Que eu tô pensando em você '' 

quando escuto essa musica eu lembro delle :D
tantos momentos juntos , se pudesse voltar o tempo eu iria aproveitar mais & mais cada momento , como se fosse o último , sabe qual é a verdade ? qe eu ainda TEAMO :$

Um comentário: