quarta-feira, 25 de agosto de 2010

amizade é tudo =*

sem ellas ? nao sei viver :/ Pri , andressa ,whitney, Paula  & minha nova amiga Melinda biiisho ellas são fooda , melhoores amigas <3
ellas são do tipo que está sempre ali, para me erguer de um tombo ou de um simples tropeço. talvez elas me entendam melhor do que eu mesma. por mais que eu queira disfarçar, elas sabem quando não esta tudo bem, elas me aturam quando não estou nos meus melhores dias. entendem minhas neuras. aceitam e compreendem quando talvez eu diga "não tô afim ... de ti ver hoje". sabem exatamente cada forma e cor dos meus sonhos. são compreensivas. sabem me dá os melhores conselhos, mesmo que eu não precise deles. sabem me ouvir, mesmo quando não quero falar. sabem me entender, sem eu ao menos explicar. elas são minhas BFFS, sempre !
apesar das brigas bobas, quero qe vcs saibam qe eu amo mt mt mt mt cada uma de vcs <3 , cada momento qe passamos  juuntas cara vaai fiicar pra sempre & oq vai acontecer tbm hihihi >.< voocês são minhas Capiongas sz , ainda maas quando agente fica falando caboquês :D adooooro , biiisho nunca imaginei ser amiga de vcs .-.
e para os pentalhados de plantão quero dizer qe essa AMIZADE vai durar pra sempre . <3
Eu AmOoOo vCs vIxiiiiiiiiiiiiiiiinhaas sz

2 comentários:

  1. nossa amiga , profundo em ...rsrsr
    a nossa amizade concerteza ira durar pra sempre , por q nao tem como imaginar rayssa sem witiney, paula sem rayssa , witiney sem paula, paula sem witiney e etc...aff canseii ta pareii..
    rsrsr
    nossa amizade e tao louca q as pessoas as vezes ficam e com medo de ficar pertoo por q passam uma vergonha ...( ne rayssa e witiney , pri tbem)...ellas entendem !
    nas festa nos somos destaques , na barraca do x-salada nem se fala !
    cara e mto loko tdo final de semana juntando dinheiro p comer x-tudoo haha ....rayssa q banca !( credoo aquela bem pobre)rsrsrs
    na balada nossa nem se fala e simplismente F.O.D.A!
    pegando os gatinho, e curtindo ate acabar a festa !
    sempre unidas ...pode cre !
    & pra vc q e recalcada e nao gostou ...VAI TOMAR NO CU, VAI TOMAR NO CU, VAI TOMA NO CU, BEM NO MEIO DO OLHO DO TEU CUU!
    TA RECALCADA COMIGO NUM FODE!....kk
    bffs e nois !p sempre quero ver qual e a recalcada q vai dizer ao contrario !
    amigas amoo vcs sempre , podem contar comigo pra qualquer coisa sempre !
    bj na bunda *-*

    ResponderExcluir
  2. oount amiiga *--*

    vcs são tudo pra mim sabiia ?
    amoo vcs , Capiongas miinhas <3
    mesmo bancando vcs , hahahaha'
    ;**

    ResponderExcluir